Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. (C.L.)


Fuce.

domingo, 3 de abril de 2011

Life

Expressão
Exposição da alma.
Intrigante.
Entediante.
Depressiva.
Introspectiva.
Triste.
Forte.
Robusta.
Neon.

Me sinto a estrutura.
Não me preocupo se alguém me compreende nesse momento.
Só quero expressar, de alguma maneira.
A minha maneira.
É essa.
Isso, esse, essa.
Estou na profundidade ou na superfície.
Terreste.
Espacial.
Em outro mundo.
Melodia para os ouvidos.
Está difícil de encontrar a melodia certa.
Já estou em outra esfera, que não é mais a Terra.
Talvez esteja em Júpiter, Plutão, Saturno, envolta por aneis.
Circunferências a parte, estou em algum lugar que nem sei qual é.
Em um ângulo de 90º, ou em uma volta interminável de 360º.
Só sei que minha vida está quase de ponta cabeça.
Só sei que não quero mais ser a estrutura.
Quero poder ter o direito de ser o filhote.
Quero sentir que posso arriscar.
Preciso saber que tenho amparo, e não sou o amparo.
Ser a asa é bom, mas quero ter uma asa para me esconder também.

Saudade do meu pai. Ele está descansando.
Saudade da minha vó. Ela está descansando.
Saudade da minha mãe. Mãe, volte a sorrir, por favor!

Meu diário guarda tanta coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário