Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. (C.L.)


Fuce.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Prospect

Esse ano começou cheio de promessas, perspectivas e ânsia de cumprir todas aquelas coisas que prometi a mim mesma na virada do ano!

É ano de pôr as asinhas de fora, arregaçar as mangas, suar a camisa, ou qualquer outro termo "clichêclete" (clichê + chiclete ...).

É ano de ir em busca de um cliente REAL (glup) para o meu Projeto Experimental (ou TCC, como preferir chamar).
Essa busca vai determinar um ano de trabalho intenso e com muita dedicação, criatividade, paciência, jogo de cintura, relacionamento interpessoal e muito mais coisas envolvidas, que não cabem citar agora.

É ano de (terminar, tô quase) tirar a habilitação (finalmente!) e comprar o tão sonhado 1º (de muitos) carro!

É ano de ter ideias brilhantes e geniais e consequentemente ganhar concursos (*-*).

É ano de correr atrás dos meus planos, sonhos, metas, objetivos, mesmo que a reunião de tudo isso seja simplesmente a mesma coisa no final das contas!

É ano de conquista e muitas, muitas bênçãos!

2011 vai ser o MEU ano!
O ano em que finalmente as coisas vão dar CERTO!

Ano em que vou me encontrar para me entender, ou me entender para me encontrar, ou nenhum dois dois, talvez minha essência seja me perder dentro dos meus delírios indecifráveis...

Esse é o ano em que vou saber quem realmente sou e vou me surpreender com as coisas impressionantes, surreais e mágicas que sou capaz!

Prospecção de minhas qualidades, de meus defeitos, de minhas ideias, de meus medos, segredos, sonhos e REALIDADE!

Ano em que Deus estenderá suas mãos e profetizará uma chuva de vitória sobre minha vida. Amém.

(PS.: eu tbm sei ser positiva quando eu quero! rs)

2 comentários:

  1. Ano de começar a pagar a formatura tbm, de amar mais, de orar mais, de ser feliz mais, de continuar com cada vez mais estilo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorei a forma que você escreve estou seguindo seu blog, se quiser seguir o meu também:
    http://fabiana-simplesmente.blogspot.com/
    EU tenho outro blog em parceria com uma amiga minha, postaremos mais tarde sobre seis e achei super interessante o que você falou em uma postagem mais antiga, nos espelhamos em sua postagem para a nossa...=]
    Ate a noite nos postaremos nossa resposta final, se quiser dar uma passada pra conferir...
    http://aitemein.blogspot.com/

    ResponderExcluir