Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. (C.L.)


Fuce.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Renovação de geração.

Os últimos acontecimentos marcantes não foram dos melhores.

As notícias, as surpresas, os fatos nos surpreenderam negativamente, nos obrigaram a aprender como vivenciar o sofrimento.

Mas Deus é aquele que acalenta corações quebrantados e traz renovação e esperança, através de anjos.
Descobri ontem que Deus está enviando um anjinho, um novinho, um que todos aguardavam ansiosamente, que todos mentalizavam e torciam para que chegasse logo.

Descobri que a felicidade de um ente é a felicidade de uma família toda!

Ah, esse anjinho ainda não tem sexo definido, mas não importa! Ele já tem amor garantido e carinho de sobra, afinal imaginação é o que não nos falta para personificar a divina dádiva dos céus que está por vir para alegrar a nossa família.

Somos em poucos, somos em contáveis, mas estamos de braços e corações abertos para conhecer o novo anjo!

Ele vai demorar um pouquinho para aparecer definitivamente para nós, mas a tecnologia faz um trabalhinho sujo de vez em quando e podemos descobrir mês a mês como ele está se desenvolvendo.

Tenho certeza que vamos nos emocionar muito vendo os bracinhos, a cabecinha, os dedinhos, o coraçãozinho... Ah! Não vejo a hora da tal da tecnologia entrar em ação e da natureza fazer sua parte inspecionando cada partícula, cada detalhe do nosso anjo para que tudo seja formado com perfeição e cuidado.

Sinto-me alegre e viva ao saber que ganharemos um presentinho dos céus que trará renovo a todos e principalmente a um casal escolhido a dedo pelo Papai do Céu para educar o anjo, afinal, ele ainda nem sabe que vem com a missão de tornar esses dois em mais do que um casal, mais do que marido e mulher, agora eles serão: Papai e Mamãe!

O anjo nem sabe, mas ele agora também tem 4 pessoas que vibram de euforia só em saber que ele vai chegar, que são os vovôs e vovós.

E tem os primos, as primas, as tias-avós, os tios-avôs, as tias e tios... Nossa!

Uma infinidade de pessoas que aguardam sua chegada! E ele nem faz ideia ainda...
Sabe qual o nome desse anjo?
Nós também ainda não sabemos, mas a essência, a alma, é que será uma linda CRIANÇA, que com certeza foi enviada em um momento especial e definido pelo Criador.

Aos papais Cris e An, a alegria de vocês é nosso alegria.

A minha tia Ana e a meu tio Waldemir, tenho certeza de que vocês serão avós babões e amorosos, e que vão “estragar” esse bebê de tanto mimo! Rs

A todos que terão participação no crescimento dessa semente, tenho certeza que a sensação de que um novo ciclo se inicia e que os votos são sempre de muita felicidade.

E que venha o meu priminho ou priminha, saudável e disposto (a) a desencadear esse mundo cheio de descobertas.

Parabéns à VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário