Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. (C.L.)


Fuce.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A minha glória seria a glória dela?

Textos melancólicos, depressivos e tristes sempre saem com mais naturalidade, não gosto dessa ideia, dessa realidade.

Acho que posso ser roteirista de novela mexicana nesses dias.
É incrível quando você acredita em algo, sempre acontece outro algo que te desanima, te desespera profundamente.

Me diz por que existem indivíduos capazes de insultar o outro mesmo fazendo parte do seu sonho, da sua trajetória, será que não é perceptível que a “minha” alegria teria de ser a alegria “dela” também?

Eu juro que penso infinitamente em coisas que não devo nem cogitar, mas o que posso fazer?

Não me sinto tão essencial como deveria, mas isso não é crise existencial, nem depressiva, é só uma condição.

Eu acredito e confio em mim. Frase corriqueira, frase que procuro fazer e chamar de "meu lema".

Confesso que nem sempre tenho tanta certeza, mas penso em tudo o que já aconteceu na minha vida e fico esperançosa, ai a partir disso prefiro ignorar os comentários negativos e me focar na impetuosidade dos pensamentos positivos.

Sou simples, não sou tão complicada quanto pareço.

Tudo o que não se deve proferir...

INCAPAZ
PREGUIÇOSA
INÚTIL
...

Não é fácil escutar adjetivos desprezíveis de quem você menos espera, provocações de quem deveria lhe apoiar em todas os momentos sem importar o momento na verdade.

Carência? Não, um pouco de amor, só isso. Só um pouco. Somos tão “poucas” mas parece que isso não ficou claro para ela, isso me entristece de uma forma que não consigo expressar.
Foi o suficiente para acabar com o meu dia, mas não com a minha motivação de vencer.

A incapacidade é para tolos designadores, sem fundamentos, ocos.

Meu Deus - me pergunto - como pode isso? É tanta amargura!

Sai na sexta, volta na segunda e ainda acha que tem o direito de pronunciar esse tipo de discurso!

Se eu realmente quisesse, eu poderia nivelar esta “conversa”, mas não vale a pena... (?)

“Só, preciso aprender a ser só, a me manter só, me fortalecer só, pq eu quero viver e não sobreviver só, mas não guardo rancor aqui eu guardo amor só.”
Esse trecho, aliás, essa música inteira nunca foi tão compatível comigo como agora.

Cinismo. Falta de compaixão. Desagradável. Inconveniente. São sinônimos para a falta de limite dela.

Pena, é isso que devo sentir, não há outro “feeling” que devo expressar a essa pessoa.

Me subestime mesmo, tente me humilhar, me inferiorizar... TENTE fazer isso!

Não acredite em mim mesmo, está certo!

Como você mesma disse: “Eu não preciso do seu amor”. Faço suas as minhas palavras my honey.

Apesar de que o amor para mim é imensurável, não vou conseguir te odiar, mas se preferes assim, te amar como amo não o farei mais.

Os meus resultados são muito mais produtivos do que os teus, e isso é fato. Você assistirá de camarote minhas conquistas.

Foi só um desabafo, só isso.

Só - Kamau

Nenhum comentário:

Postar um comentário