Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. (C.L.)


Fuce.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

My exchange - day 6, 7, 8 e 9

Hey, folks!
Cada dia eu fico mais sem tempo de parar pra escrever aqui, mas vamos lá rebobinar na memória o que eu fiz de mais interessante nesses 4 dias que se passaram.
Bom, fiz minha primeira viagem pro interior da Irlanda, conheci Cliffs Of Moher e só tenho uma palavra pra descrever: MARAVILHOSO!
Nunca pensei que eu fosse chegar perto de uma paisagem tão bonita, tão cheia de história e cultura. A Irlanda realmente tem uma riqueza de peculiaridades que é só dela.
Por aqui tem muitos castelos também. Conheci alguns!
Paramos em Galway, na parte afastadas, onde as pessoas ainda usam o gaélico como língua nativa além do inglês, e depois demos um pulo na cidade - que tem uma arquitetura deslumbrante - como toda a Irlanda, não foge a regra.
Além disso, fui à praia, eeee, praia, sol, biquíni, né? Só que não!
A praia aqui é completamente diferente das nossas, mas muito bonita também. Tem uma trilha de 12km ida e volta pra se fazer por lá, e super indico.
No final da trilha a gente sai em uma cidadezinha super fofa chamada Greystones *-*.
Não sei dizer qual dos lugares que eu já visitei é mais bonito!
Fora isso, passei na Penneys, quase tive um treco, queria comprar a loja inteira haha, mas acabei comprando só um guarda-chuva e uma capa.
Por ora, é isso!

see u
take care!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário