Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. (C.L.)


Fuce.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

My exchange - day 2 and 3

01.06
Domingueira! Compromisso do dia: ir na Dicey's.
Gente, tem brasileiro pra kct nesse lugar, mas é uma balada bem legal.
A melhor parte é que a pint custa só 2 euros e se você conseguir entrar até 19h, não paga pra entrar.
Se bem que o valor da entrada são 5 euros, não é tão absurdo. Vale super a pena! Tirando que quase quebrei o nariz do meu amigo haha, me diverti horrores. Chegamos tarde em casa e puf, cama.
Não me lembro que mais fiz nesse dia, acho que de mais relevante foi isso.

02.06
O melhor dia até então.
Hoje foi feriado aqui na Irlanda, mas mesmo assim tive que ir até a escola fazer o teste de nível e o Walking Tour. Conheci vários italianos, francesas, coreana e maaaais BRs haha. Mas hoje eu gastei todo meu inglês que eu nem tenho direito hahaha. Falamos em inglês o dia todo. Fomos num bar super típico chamado "The Celt". Comi comida típica, troquei ideia, visitamos vários pontos da cidade, fomos num bar de Stand up Comedy, depois demos uma passada no Temple Bar, paramos um pouco nas ruas mais movimentadas, fomos abordados por knackers, mas nada aconteceu, e voltamos pra casa.
O dia foi bem produtivo. Aqui escurece depois das 22h, é impressionante.

obs.:
- Das coisas que estou descobrindo em Dublin: a chuva daqui não molha. Parece idiotice, mas minha amiga Camila já tinha me dito isso e eu não acreditei muito... hoje tenho que confessar: Cá, vc tem razão.
- Comer besteira aqui é barato. Tô me controlando pra não comer só bobagens, haha.
- Os corredores dos prédios fedem a mofo. A noção de limpeza daqui é muito diferente do Brasil.

see you soon
take care!

Nenhum comentário:

Postar um comentário