Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. (C.L.)


Fuce.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Não tem preço.

Há alguns dias eu não dou o ar de minha graça aqui no Blog.
Também pudera, estou em um período meio conturbado da minha vida, mas nada de ruim, pelo contrário, ultimamente estou em uma maré de acontecimentos bacanas (gíria idosíssima)!

Já que hoje estou meio 'sem inspiração' para postar um texto realmente poético ou crítico sobre algo específico, vou usar esse espacinho como um diário :D.

Mudei de emprego, estou trabalhando em uma emissora de TV e também fui convidada a fazer parte de uma equipe de colaboradores que redigem críticas e matérias para um site chamado Cinema na rede e além de tudo isso, também estou feliz com outras cositas que andam acontecendo!

Finalmente parece que algumas peças estão sendo encaixadas perfeitamente onde devem ficar, espero que permaneçam! rs

É incrível como certas oportunidades chegam até você quando você menos espera, e mais impressionante ainda é saber que de alguma forma você sente que realmente a hora tinha que ser agora, nem antes, nem depois: AGORA!

Pode parecer clichê (e é), mas perserverar em algo que você acredita com certeza te levará para o caminho que você deverá seguir. E você vai sentir quando for a sua hora de 'meter as caras' e arriscar.
Porque como diria minha mãe "Quem não arrisca, não petisca".

Acreditar em si é o primeiro passo para uma carreira de sucesso, e não falo no sentido material - pois isso é consequência - mas sim de sua realização profissional e de realmente poder ver que tudo que você tem feito está valendo a pena.

Desejo muita sorte a todos que desejam trilhar seja qual caminho for, mas em primeiro lugar, desejo a felicidade e realização plena, pois fazer o que se ama, NÃO TEM PREÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário