Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. (C.L.)


Fuce.

sábado, 16 de julho de 2011

Filme "Cilada.com" by @alehcaires

Pensem em uma pessoa que tem amigos que gostam de um cineminha. Agora realiza. Sim, essa sou eu.
Ontem fui ao cinema e confesso que assisti um filme que se eu fosse 'escolher' seria tipo, minha última opção.
"Cilada.com" com o Bruno Mazzeo - que eu adoro, diga-se de passagem, o acho um comediante meio stand up, meio ator de novela, meio tudo junto - sacou? Não né, acho que não fui clara. Mas OK, isso não vem ao caso.
O que falar sobre o filme? Que é clichê.
Mas isso não é 'negativo', é clichê porque justamente é um filme do gênero comédia, portanto, você automaticamente paga para sair com dor nas costelas de tanto rir... (dor nas costelas?) enfim, resumindo o enredo, é bem divertido, não vou negar que dei umas boas risadinhas.
Eu acho que as produções nacionais estão cada vez melhores, mas depende muito da trama, dos atores e principalmente do texto do longa.

No caso de "Cilada.com" é uma historinha fraca, melhor que "Didi" e "Xuxa", mas não passa nenhuma mensagem efetivamente (tudo bem vai, o final é fofo...). Se bem que não posso negar que achei o máximo a Carol Castro ter bafo no papel que ela faz, haha, achei digno!

Não tenho muito a comentar sobre esse filme, mas aconselho que assistam na cia de amigos, pra confraternizar e depois comentar as cenas bizarras, aí super vale a pena!
Não vou falar mal de uma produção que não foi feita para ganhar o Oscar, e sim para divertir, é meio que uma 'extensão' do programa "Cilada" que passa no canal "Multishow".

De qualquer forma, aqui ficam registradas minhas impressões - às vezes óbvias - sobre o filme estrelado pelo Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Fabíula Nascimento e mais alguns outros que não vou me lembrar agora.
Assistam com os BFF haha. Conselho!

Minha meta agora é assistir todos os "Harry Potter"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário