Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. (C.L.)


Fuce.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dica de férias.

Olá pessoal!

Como alguns sabem, eu sou rato de palestras, exposições, shows e afins, gosto de frequentar todo e qualquer tipo de evento que me agregue repertório pessoal e profissional também, e como agora estou (finalmente) em férias da faculdade tenho uma disponibilidade maior para garimpar alguns lugares pra ir.

Pois bem, como diria o ditado "Quem procura, acha!", é eu achei e como não sou egoísta, vou compartilhar com vocês! Uma amiga da facul (Thá, é vc, rs) me indicou algumas palestras que achei muito interessantes, e o melhor de tudo é que são GRATUITAS! Yeah babe, de graça, na faixa, no vasco (acho que tem uma expressão assim).

O evento é nada mais nada menos do que na ESPM.
Fica perto do metrô Vila Mariana aqui em São Paulo/SP.

Sim, este post é para os interessados em assuntos relacionados a comunicação, publicidade e propaganda, meios, mídias, ou seja, para estudantes de cursos dessa área, para curiosos de plantão e por que não para profissionais né? Ah, também tem muita coisa que se relaciona com empreendedorismo e gestão, portanto, para os ambiciosos também é válido!

Os títulos são diversos, vou postar abaixo, mas quem quiser saber mais informações sobre data, horário, endereço do local, palestrantes, clica aqui e dá uma olhada.

"O impacto do mundo digital no consumo do conteúdo editorial"
"Venda assistida nos tempos das redes sociais"
"Estratégia de uma empresa do século XXI"
"´É possível exercer liderança na era digital?"
"Gestão de negócios na era digital"
"Avaliação das métricas de comunicação nos meios digitais"
"Mobile Marketing"
"A comunicação corporativa na era digital"
"Convergência em Cannes 2011"
"Gestão de pessoas para 2020 - adaptar para competir"
" A Copa do Mundo em São Paulo e as oportunidades além do estádio"
"Utilizando os cinco sentidos como porta de entrada para a mente do consumidor"

Bom, com certeza em parte desta lista eu estarei presente!
Para ir é muito simples, basta clicar em "Confirmar Presença" pelo próprio link que eu deixei acima, e em seguida chegará uma mensagem no e-mail cadastrado, aí só imprimir e levar no dia e PRONTO. Só isso!

Ah! Isso pode valer como Atividade Complementar também, mediante a um bom relatório anexo, claro, mas como sei que muitos dos meus colegas de sala estão precisando, segue a dica aí!

Espero que minha dica cultural de férias seja relevante para vocês.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário