Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. (C.L.)


Fuce.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval ÊO !

É Carnaval minha gente!
É tempo de alegria, diversão, fantasia, folia (...) – (?)
Para mim Carnaval até pode já ter sido tudo isso, mas hoje não passa de uma ‘festa’ monopolizada, capitalista e mercenária!

Pode me chamar do que quiser, mas eu não gosto, nem nunca gostei do Carnaval.
Está certo que a gente ganha um feriado que não nego que gosto e MUITO, mas vamos aos fatos...

Carnaval se resume em:
- Uma porrada de mulheres nuas e/ou semi-nuas
- Bebidas –  ‘marvada’, ‘cachaça’, ‘pinga’ ...
- Sexo – e o que é pior, sem camisinha!
- DSTs – incluindo a AIDS
- Abortos – sim, porque imagine você a quantidade de ‘menininhas’ que têm relações sem preservativo e acabam engravidando!
- Assaltos
E mais uma infinidade de coisas que se eu for enumerar vou ficar aqui até amanhecer.

Na verdade minha frustração com o Carnaval começa desde minha infância, faço aniversário no dia 27 de fevereiro, ou seja, muitas vezes caía exatamente no dia do carnaval e adivinhem? Ninguém aparecia nas festinhas de casa, ou quando aparecia chovia canivetes, ou então os Mamonas Assassinas resolviam morrer ¬¬’. 
Enfim, traumas a parte, não me simpatizo muito com a comemoração, aliás, no Carnaval comemora-se o que mesmo?

Santos? Orixás? Não, francamente, sou cristã, mas nem é por isso minha indignação, afinal, todos têm livre arbítrio para adorar quem quiser, mas é que realmente não consigo entender!

Hoje assisti um vídeo o qual retrata exatamente tudo o que sinto e não sei como expressar, a maneira o qual a réporter transmite a mensagem é excepcional e merece meus cumprimentos, vou postar logo abaixo e espero que as pessoas reflitam sobre o real “Carnaval”:

Sarcástica na medida certa! Perfeita! 

Espero que isso contribua de alguma forma para as mentes alienadas que "choram e se descabelam" por Escolas de Samba, que gastam uma fortuna com fantasias e carros alegóricos, vai saber se não com o dinheiro público, enquanto famílias não tem o que vestir (de verdade), não tem o que comer, longe de mim dar lição de moral em alguém, mas refletir é sempre bom não é mesmo?

Pois bem, fica registrada aqui minha visão sobre o Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário